Política de cancelamento

Política de cancelamento e transferência de datas reservadas - EMBRATUR.

Regras aplicadas para reservas (clientes sem CUPOM ou VOUCHER de compras coletivas):
 
A reserva é feita mediante o pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por email. 

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a Maison por escrito, não aceitamos cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por carta registrada ou e-mail.

O cancelamento da reserva ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas de administração, conforme as condições descritas abaixo, de acordo com a deliberação normativa nº 161/95 da Embratur. 

        - O saldo de pagamento das diárias será cobrado no ato do check-in.

        - O adiantamento de diárias não abatem valores extras no check-out.
 
Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, sendo cobrado, sempre a maior tarifa, observando-se os seguintes prazos limites:

- 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
- 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente nos pacote da Maison.
 
Cancelamento de reservas:

EM CASO DE CANCELAMENTO O VALOR PAGO NO ATO DA RESERVA NÃO SERÁ DEVOLVIDO

P.S: No caso da regra de cancelamento informada nos sites (Booking.com, Hotel Urbano, Decolar, Windu, Airbnb, etc) serem diferentes, a regra acima será desconsiderada em favor dos sites.

 
Desistência sem cancelamento -"no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no-show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada e será cobrado 100% do valor da reserva, disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PELA RESERVA !
 
Desistência após entrada (CHECK IN):

A desistência da estadia após a efetivação do check in, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo (chuva), NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia depositada e paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
 
 
Regras aplicadas para clientes com voucher ou cupom de sites de compras coletivas:

Depois de feito o agendamento da reserva, o voucher é validado e para desmarcar a reserva e remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no mínimo 30 dias de antecedência. Não será aberto nenhuma exceção em relação a isso, independente da justificativa apresentada. Essa é uma regra da Maison, de comum acordo com o site em que o cliente efetuou a compra. Essa regra esta impressa no anuncio da oferta.

Para efetuarmos remarcações de reservas já efetuadas, cobraremos uma taxa administrativa de R$ 50,00. Essa taxa deve ser paga no ato da remarcação da reserva, através de depósito bancário.

Não será possível aumentarmos o prazo de validade dos cupons ou vouchers. Atenção em relação a isso !!!

A marcação de reserva deve respeitar a disponibilidade de vagas na Maison. Os cupons são válidos em dias de semana e em finais de semana. Não são válidos para finais de semana de feriados prolongados e alta temporada.

É proibido a entrada de pessoas que não sejam hóspedes nos quartos. Visitas só poderão ser recebidas no horário do restaurante das 18h às 22h. 



Política Geral de Pagamento da Reserva:

  • Será cobrada uma porcentagem de 50% do valor total da estadia ao efetuar a reserva.
  • Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do pagamento de 50% ou 100% do valor da reserva. 
  • A Maison de la Plage se reserva o direito de pré-autorizar cartões de crédito.

Meios de pagamento:

  1. Cartões de crédito aceitos : American Express, Visa, Euro/Mastercard, Diners;  
  2. Transferências bancárias;
  3. Pagamentos via PayPal;
  1. POA - pagamento na chegada. (vide nota 3)

Site seguro


Este site utiliza a tecnologia SSL para garantir a segurança e a privacidade das transações.
Se quiser controlar a validade do certificado clique no cadeado.

                       

Informações sobre as formas de pagamentos:

1 - Opção " Transferências bancárias":  no email de reserva enviaremos informações sobre procedimentos de pagamento, ou seja: existe a opção de depósito  no Banco do Brasil S.A  e via PayPal.

2 - Opção "PayPal":

O PayPal disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras: cartão de crédito ou saldo do PayPal, ou envio de dinheiro para um email cadastrado.

O PayPal trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito. Entretanto, observe os detalhes abaixo:

- Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
- MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
- American Express para compras em moedas diferentes do real.

Ps.    Antes de efetuar a sua reserva, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para certificar-se de que seu cartão está habilitado para transações online. Caso sua transação seja feita em outra moeda diferente do Real, verifique se a opção internacional também está habilitada.

3 - Opção POA - pagamento na chegada: Esta opção não é on-line e será usada exclusivamente:

a)  pelos portadores de VOUCHER  que pagaram no mínimo 50% do valor da reserva. O saldo e os serviços extras contratados na reserva on-line serão pagos no check-in.

b)  por clientes autorizados pela Administração, por escrito, a pagar em dinheiro na moeda local ou em moedas diferentes (dólar americano e Euro) no check-in.

PS. A reserva efetuada sem autorização prévia será cancelada automaticamente.

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ATENÇÃO - os clientes de cupons de sites de compra coletivas (Groupon, Peixe urbano, Cuponomia, etc), deverão colocar os seus respectivos códigos de desconto no campo próprio do fechamento da reserva on-line. Não esqueçam de apresentar os seus cupons e vouchers no ato do check-in.