FAQ - perguntas frequentes feitas pelos hóspedes


Planejando uma nova reserva

Como faço uma nova reserva
Você precisa de um Voucher ou cartão de crédito válido para efetuar sua reserva. Aceitamos Visa, Mastercard, American Express e diners O cartão deve ter fundos suficientes para pagar o depósito de garantia de 50%. Depois de escolher a data, o tipo de quarto, o número de pessoas, o número de noites que você deseja reservar, e/ou serviços extras, o sistema pedirá que você digite as informações do cartão de crédito e confirme a reserva. Uma vez que você confirmar a reserva através do botão “confirmar”, o sistema irá processar a transação e mandará o arquivo de confirmação por email. Este processo leva menos de 1 minuto. Seja paciente – não aperte o botão “confirmar” mais de uma vez para evitar reservas duplicadas. Se você não receber uma mensagem de confirmação no seu inbox, procure na pasta “junk mail” pois ela pode ter sido filtrada pelo seu anti-spam. Se você quiser fazer reservas para um grupo grande ou para uma estadia prolongada, um depósito de garantia maior será solicitado. Procure por estes detalhes na página de termos e condições. Você deve imprimir o recibo de confirmação e trazê-lo consigo. Quando você chegar e efetuar seu check-in, poderá ser solicitado o pagamento do saldo de 50% descrito na página de confirmação da reserva.
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Tenho que me preocupar com mais alguma coisa antes de chegar?
Recomendamos que você contate-nos 24 horas antes da sua chegada programada para confirmar sua reserva e seu horário de chegada estimado. Sempre mencione o número de referência da reserva em todas as comunicações .
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Administrando a sua reserva

Quero reduzir o período de minha estadia, posso usar o depósito de 50% das noites...
Não, o depósito de 50% aplica-se apenas as noites garantidas na reserva original. Se você mudar seus planos e sair antes do esperado, o depósito de 50% serve para compensar o estabelecimento de perdas em função de sua saída antecipada.
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Recebi uma mensagem de erro enquanto aguardava pela página de confirmação, o que devo fazer?
Não entre em pânico. Nosso sistema de reservas e de cobrança de cartões online é seguro e eficiente. Existem algumas razões pelas quais sua transação pode não ser finalizada. Verifique os seguintes casos e tente novamente. a) A conta não tem fundos suficientes para completar a transação. b) Houve falha ao preencher os campos obrigatórios do formulário de reserva. Depois de confirmar estes itens, reenvie sua reserva. Se uma mensagem de erro aparecer novamente, faça uma cópia da mensagem e entre em contato conosco para obter ajuda.
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Tenho que confirmar minha reserva antes de chegar?
Não há necessidade de reconfirmação da reserva antes da chegada. Seu número de confirmação é a prova da reserva.
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Qual é o limite máximo de pessoas e de estadia em uma reserva?
Dependendo da disponibilidade, você pode reservar por até 30 dias. Você pode fazer reservas para até 4 pessoas por vez, em quartos de casal ou em dormitório. Para reservas maiores, espere pagar depósitos de garantia maiores. Consulte a página de Termos e Condições para maiores detalhes.
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Idosos e pessoas com dificuldade de locomoção tem acessibilidade?
Não temos restrição para receber idosos, porém nossa pousada não possui elevador e o acesso aos quartos são feitos somente por escadas. Menores de idade - No caso de menores de 18 anos, estes deverão estar acompanhados pelo responsável.
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Não tenho confirmação de reserva, o que eu devo fazer?
Se você digitou um endereço de email válido em nosso sistema de reservas, você deverá receber um email com todas as informações pertinentes à sua reserva. Se você não receber nenhuma mensagem na sua caixa postal, procure na pasta “junk” no caso da mensagem ter sido filtrada pelo seu antispam. É possível também que a empresa que hospeda sua caixa de mensagens tenha falhado em enviar nosso email de confirmação. Como precaução, todas as reservas que fazemos são arquivadas em nosso servidor. Você pode acessar suas reservas entrando em “minha conta”. Você se torna um membro automaticamente após efetuar uma reserva em nosso sistema.
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A Maison devolve o pré-pagamento de 50% no caso de cancelamento?
Não! Veja na aba "Política de cancelamento".
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Segurança dos dados

É seguro utilizar cartão de crédito no site da Maison?
Com certeza! Usamos a mais recente tecnologia SSL. Toda informação é encriptada e enviada com toda segurança diretamente para nossa gerência.
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Sobre cobranças, pagamentos e taxas

O que é um depósito/transferência de 50% da reserva?
Quando você faz uma reserva online os dados do banco para depósito são fornecidos ao final da reserva. Após a confirmação do depósito/transferência sua reserva é confirmada. O saldo remanescente de sua reserva e serviços extras contratados serão pagos no momento de sua chegada na Maison de la Plage. Apesar do pagamento do depósito ser feito em Reais, Euros, Dólar Americano ou Libra Esterlina utilizando um cartão de crédito, o pagamento dos 50% restantes e outras despesas serão pagos na moeda nacional preferencialmente. Certifique-se de se informar das formas de pagamentos e dos cartões de crédito aceitos pela Maison. Visite a nossa política de pagamento.
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Eu posso usar a opção "POA - pagamento na chegada", para minha reserva on-line?
Não, esta opção será usada somente nas seguintes opções: a) pelos portadores de VOUCHER que pagaram no mínimo 50% do valor da reserva. O saldo e os serviços extras contratados na reserva on-line serão pagos no check-in. b) por clientes autorizados pela Administração da pousada, com autorização confirmada por e-mail, autorizando a pagar em dinheiro na moeda local (REAL) no check-in.
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